Jackie Miller James, uma influenciadora dos Estados Unidos, conheceu sua filha recém-nascida pela primeira vez no domingo (2), depois de acordar de um coma que foi induzido medicamente em maio.
Em maio, a uma semana da data prevista para dar à luz, Jackie sofreu um aneurisma cerebral. Ela foi encontrada pelo marido, Austin, e levada ao hospital.
O aneurisma causou sangramento e lesões graves. No hospital, ela foi colocada em um coma conduzido. Ela passou por uma cesariana de emergência para dar à luz o seu bebê e por cinco operações no cérebro.
A filha nasceu de cesariana enquanto a mãe estava em coma. O bebê permaneceu no hospital, na unidade de terapia intensiva neonatal, por 12 dias.
Anúncio pelas redes sociais
No domingo, em um perfil do Instagram, foi anunciado que Jackie estava acordada que havia sido transferida para um hospital de reabilitação neurológica.
A família disse que a influenciadora conheceu a filha e que passa grande parte do dia com os parentes no hospital.
Internada, ela teve gastos que não esperava. Os familiares criaram uma vaquinha para tentar arrecadar fundos -eles esperam levantar US$ 450 mil (cerca de R$ 2,2 milhões).
LEIA MAIS: