Dois jovens turistas desapareceram após entrarem no mar em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste domingo (17). De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), os jovens sumiram em praias diferentes. As buscas seguem nesta segunda-feira (18).
Uma das vítimas, de 20 anos, desapareceu na praia da Enseada, próximo ao Canto do Maluf. Segundo o GbMar, o homem é da região de Campinas e sumiu por volta das 8h30 do domingo.
Aproximadamente três horas depois, um jovem, de 19 anos, desapareceu na Praia Branca. O GbMar informou que foi acionado por uma amiga da vítima. O rapaz foi arrastado por uma corrente de retorno ao entrar no mar. Um surfista tentou resgatá-lo, mas não conseguiu e o homem desapareceu nas águas. Ele é morador de Itaquaquecetuba (SP).
Equipes do GBMar realizaram as buscas até às 19h deste domingo, mas não encontraram nenhuma das vítimas. Por isso, os trabalhos foram retomados às 7h desta segunda (18).
Quem é o jovem de Piracicaba que desapareceu após entrar no mar da praia da Enseada em Guarujá
Um dos turistas que desapareceram após entrar no mar em Guarujá (SP) no litoral de São Paulo, neste domingo (17), é o jovem Daniel José Mendes dos Santos, de 19 anos, morador de Piracicaba (SP). De acordo com familiares, o rapaz é metalúrgico e estava na cidade com uma excursão, na companhia da namorada.
O jovem estava na praia da Enseada, próximo ao Canto do Maluf, quando entrou no mar por volta das 8h30 de domingo e não voltou. Ele segue desaparecido nesta segunda-feira (18), segundo informou um familiar.
Familiares de Daniel estão em Guarujá para acompanhar as buscas, que seguem na tarde desta segunda-feira (18), de acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).
Outro jovem
Aproximadamente três horas depois, um outro jovem, de 19 anos, também desapareceu na Praia Branca, também em Guarujá.
O GbMar informou que foi acionado por uma amiga da vítima. O rapaz foi arrastado por uma corrente de retorno ao entrar no mar. Um surfista tentou resgatá-lo, mas não conseguiu e o homem desapareceu nas águas. Ele é morador de Itaquaquecetuba (SP).
Equipes do GBMar realizaram as buscas até às 19h deste domingo, mas não encontraram nenhuma das vítimas. Por isso, os trabalhos foram retomados às 7h desta segunda (18).