Em entrevista ao “The Wall Street Journal”, o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, falou sobre a possibilidade de venda do catálogo da banda pós-1971. Além disso, ele revelou que prioriza contribuir com instituições de caridade ao invés de seus herdeiros naturais.
“As crianças não precisam de US$ 500 milhões para viver bem, vamos lá”, disse o artista. Dessa forma, Mick enxerga que doar a renda obtida em mais de 50 anos dos Rolling Stones pode “talvez fazer algo de bom no mundo”.
Aos 80 anos, Mick Jagger é pai de oito filhos, sendo que o mais velho, Karis, tem 52 anos, e o mais novo, Deveraux, apenas 6 anos, após a coreógrafa e bailarina Melanie Hamrick ter engravidado em 2016. Jade, foi a segunda filha do músico e fruto de seu casamento de 8 anos com Bianca Jagger. O artista tem ainda quatro filhos com a atriz Jerry Hall (Elizabeth, James, Georgia May e Gabriel) e um filho com Luciana Gimenez, Lucas Jagger.
Veja também:
- Trabalho escravo cresce em plantações de café e legumes no Brasil
- Temporal em Piracicaba causa desabamentos, queda de árvores e outros estragos nesta quarta-feira
No começo de setembro, os Rolling Stones anunciaram para o dia 20 de outubro o lançamento do álbum “Hackney Diamonds”. Este será o primeiro trabalho da banda completamente inédito desde 2005, que, além disso, terá parcerias com Lady Gaga, Stevie Wonder, Paul McCartney, Elton John e Bill Wyman.