O Brasil perdeu mais uma. A seleção foi derrotada pela Colômbia nesta quinta-feira (16), pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Jogando em casa, os colombianos foram buscar a virada com dois gols de Luis Días e venceram pelo placar de 2 a 1. Por outro lado, o gol brasileiro foi de Gabriel Martinelli.
O Brasil precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Parecia que finalmente a vitória consistente viria, no entanto, veio o segundo tempo e tudo mudou… A Colômbia passou a pressionar a seleção brasileira e dominar o jogo, o que se transformou em dois gols e um placar adverso para a equpe brasileira. Diniz empilhou atacantes, contudo, de nada adianta se a bola não chegava lá. Com um meio campo inexistente, o Brasil ficou sem alternativas e não conseguiu impedir mais um resultado negativo.
A fase ruim após a Copa parece não ter fim, após o Mundial de 2022, em resumo, a seleção brasileira entrou em campo oito vezes, sendo três amistosos e cinco partidas pelas Eliminatórias e venceu apenas três vezes, empatando uma e perdendo quatro partidas.
Veja também:
- Coritiba e Cruzeiro jogarão sem torcida até o fim do Brasileirão
- Cássio diz que “joelho travou” e não preocupa o Corinthians
Neste momento, o Brasil ocupa a 5ª posição nas Eliminatórias, com sete pontos. Em seu próximo compromisso, a equipe de Fernando Diniz enfrenta a líder Argentina, na terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã.