Na noite da última quarta-feira (6), o Palmeiras confirmou matematicamente o título do Campeonato Brasileiro de 2023. O Verdão chegou na 38ª, e última, rodada do campeonato apenas para garantir a taça, podendo até perder o jogo. No confronto entre Cruzeiro e Palmeiras, a partida encerrou 1 a 1, sendo assim, confirmando o 12º titulo do Brasileirão na história do Alviverde.
Após conquistar sua nona taça no comando do Palmeiras em três anos, Abel Ferreira, mais uma vez, vem sendo alvo de outro clube. Dessa vez, o Al-Sadd tenta contratar o português, que não afirmou nem que fica, nem que vai deixar o Verdão. O contrato do técnico é válido até dezembro de 2024. Dessa forma, a expectativa do clube é de que a comissão técnica cumpra o contrato, embora já admita oferecer um aumento para que os portugueses permaneçam.
Veja também:
- Equipe de Capivari conquista três medalhas de ouro em torneio de kickboxing
- Atleta Capivariano se Destaca em Competições Nacionais de Fisiculturismo
Após a partida, Abel disse aos jogadores, “não vou me despedir de ninguém, porque não preciso me despedir de ninguém”. A declaração deixou a torcida empolgada, no entanto, ainda não é nada oficial. A ideia é de que o treinador faça uma reunião com a diretoria do Palmeiras nesta sexta-feira (8).