Presidente da Câmara de Capivari, Thiago Braggion, fala sobre projetos no município

Redação
2 minutos de leitura

Na edição desta segunda-feira (15) do programa Primeira Página, esteve presente em nossos estúdios da Raízes FM, Thiago Braggion, Presidente da Câmara de Capivari. Durante a entrevista, Thiago falou sobre o trabalhos realizados, projetos futuros e pendências a serem cobradas pelo município. (Confira a entrevista completa acima).

Um dos pontos que o Presidente da Câmara citou foi o projeto da castrações de animais nos bairros da cidade. “Quando começou nosso mandato nem castração tinha, a gente conseguiu voltar a fazer essa ação. Hoje, fazem seis ou sete castrações por dia no CCZ”. Além disso, ele comentou sobre o mutirão para castração, que aconteceu em vários bairros da cidade.

Presidente da Câmara de Capivari, Thiago Braggion fala sobre projetos no município
Presidente da Câmara de Capivari, Thiago Braggion, fala sobre projetos no município

Thiago também reforça a importância de se discutir políticas públicas para o município no parlamento. “Para a nossa cidade, que é uma cidade pequena, perto da nossa região, que tem Piracicaba, Limeira, cidades maiores, agregou um valor para Capivari não ser lembrada apenas por notícias ruins, como enchentes ou uma tragédia. Assim, a discussão de políticas públicas ganha força par estar chegando em lugares melhores“.



Veja também:

Por fim, ele citou sobre a questão da duplicação das rodovias, que ainda não foram entregues e não se teve o cumprimento do prazo para o retorno das obras. O Presidente da Câmara afirmou que há dificuldades na conversa para a continuidade das obras, mas que seguirá cobrando para uma melhor resolução da situação.

Ele fala que é preciso uma união das cidades vizinhas para que essa duplicação seja entregue. “Falta uma união, a gente está conseguindo juntar, mas falta das cidades vizinhas ajudarem, entrarem em contato com deputados para que façam essa cobrança para essas obras saiam do papel, que vai beneficiar muito a nossa cidade e toda a região”.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *