Na manhã do último domingo, dia 04, a Guarda Civil de Capivari apreendeu uma motocicleta que circulava pela cidade com sinais de adulteração nos sinais de identificação. O caso ocorreu no bairro Cancian.
Durante patrulhamento preventivo, a equipe recebeu um chamado do Centro de Operações de Inteligência (COI) para verificar uma motocicleta que circulava pelo município com emplacamento não registrado nos sistemas policiais ou de trânsito. O veículo foi localizado no bairro Cancian, onde o condutor foi abordado. Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o condutor afirmou tê-la adquirido em um leilão, mas sabia que o veículo havia sido removido dos sistemas de trânsito e não tinha permissão para ser emplacado.
O condutor da motocicleta foi levado à Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. A autoridade de plantão determinou o recolhimento do veículo para um pátio credenciado, onde passará por perícia.
Em caso de necessidade, a Guarda Civil de Capivari atende pelo 153 e (19) 3491-1311 (WhatsApp), 24 horas por dia, sete dias por semana.
LEIA MAIS: