Uma operação coordenada pela Polícia Civil de Limeira (SP) resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de drogas, celulares, balanças de precisão e outros materiais relacionados ao narcotráfico. A ação, realizada pelas Delegacias de Investigação sobre Entorpecentes (Dise), de Investigações Gerais (DIG) e GOE de Limeira, contou ainda com o apoio do Canil da Guarda Municipal.
Durante a operação, foram realizados quatro flagrantes de venda de entorpecentes, e foram apreendidas porções de crack, maconha, cocaína e comprimidos de ecstasy. Além disso, um laboratório de preparação das drogas foi desfeito. Todos os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública da cidade.
Segundo a polícia, a Delegacia Especializada de Drogas tem intensificado a integração com outros órgãos de execução da lei, aumentando sua rede de inteligência e identificando um número crescente de traficantes na região. Os pontos de venda de drogas estão sendo mapeados, bem como os proprietários, gerentes e demais membros do narcotráfico.
A operação faz parte de uma fase de combate ao tráfico de drogas em Limeira, que visa responsabilizar os traficantes mais expressivos da cidade. A polícia também divulgou os itens apreendidos na operação, que incluem diversas porções de drogas, dinheiro, celulares, balanças digitais e uma estufa para secagem da droga. As investigações continuam em andamento.