A unidade do Poupatempo em Capivari teve uma manhã de celebração nesta terça-feira, dia 04, ao ser premiada como a filial com o melhor tempo de atendimento ao cidadão entre outras 149 unidades no estado de São Paulo durante o mês de maio. Funcionários locais receberam a visita de Carlos Henrique Netto Vaz, diretor de serviços ao cidadão, e Paulo Sérgio de Andrade, Coordenador Regional da Prodesp, que entregaram uma placa em honra à unidade capivariana.
O ranking considera três critérios: o tempo de atendimento na mesa, o tempo de espera antes do atendimento e o tempo para agendar o serviço necessário. Nesta premiação, apenas as 150 unidades do estado de São Paulo que possuem entre um e quatro guichês de atendimento foram avaliadas, e Capivari se destacou como a melhor em todas essas áreas.
O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, enfatizou a importância desse reconhecimento: “Bruno e eu sempre soubemos que o Poupatempo de Capivari era uma referência em atendimento devido à sua agilidade, desde a sua inauguração em julho de 2022. Essa certificação apenas comprova o empenho de todos e ficamos muito felizes em fazer parte da viabilização desta unidade que tem melhorado tanto a vida dos cidadãos capivarianos na desburocratização de mais de 200 serviços disponíveis.”
O posto de atendimento em Capivari tem capacidade para realizar até 130 atendimentos por dia, abrangendo solicitações de primeira e segunda via de RG, assuntos relacionados ao Detran-SP, CDHU, entre outros, tanto por agendamento como de forma online por meio do site, aplicativo e totens de atendimento.
O Poupatempo Capivari está localizado na rua Tiradentes, 287, e funciona de segunda a sexta das 09h às 17h, e aos sábados das 09h às 13h.