Após as cantoras Maiara e Maraisa decidirem não participar do tributo a Marília Mendonça, e a mãe da artista falecida em um acidente de avião, Dona Ruth, deixou de seguir a dupla nas redes sociais. Ela também fez uma publicação nos stories, do Instagram, que internautas viram como uma suposta indireta.
“São nos momentos que mais precisamos que descobrimos os verdadeiros amigos, que conhecemos com quem realmente podemos contar”, diz o post compartilhado por Ruth.
Mais cedo, o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, também parou de seguir a dupla no Instagram.
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ele explicou a decisão. “Parei de seguir outros artistas que foram travados de participar. Nesse momento a gente vê quem está com a gente, quem abraça, quem quer fazer mesmo que esse legado continue”, afirmou.
Leia também:
- Artistas e músicos unidos em prol da reconstrução doestado gaúcho lançam canção “Direito de viver”
- Sertanejo segue como o gênero mais ouvido por brasileiros, aponta ranking
Ainda conforme fontes do jornalista, a dupla não quis participar do evento porque Maiara não tem condições psicológicas de fazer o show devido à carga emocional de voltar ao palco onde fez uma apresentação com Marília no projeto As Patroas.
Outra dupla que também não quis participar foi Henrique e Juliano. Eles justificaram dizendo que homenagem se faz em vida e que queria preservar as músicas que foram gravadas junto com a Marília.
O evento This is Marília Mendonça celebrará a carreira da cantora e já anunciou participação de Alok, Ludmilla, Jão, Luísa Sonza, Zé Neto & Cristiano, Murilo Huff, Luiza Martins, Péricles, Xamã e Yasmin Santos. Os shows acontecerão em 5 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.