Na madrugada de domingo (11), uma mulher de 41 anos foi agredida e estuprada por um motorista de aplicativo em Piracicaba (SP). A vítima, encontrada sem roupa e com sinais de violência por moradores na manhã de domingo, estava localizada na Avenida Rio das Pedras, no bairro Morumbi, próximo a um campo de futebol.
Os moradores, ao encontrarem a mulher em estado de vulnerabilidade, imediatamente acionaram a Polícia Militar. No local, outras mulheres ajudaram a vítima a se cobrir até a chegada das autoridades. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para prestar socorro. A mulher foi levada à Santa Casa, onde apresentava falas desconexas e relatou ter sido abusada sexualmente em uma estrada de terra no bairro Taquaral.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela estava em um bar e decidiu voltar para casa por volta de 1h da madrugada. Uma mulher que ela conheceu no bar solicitou um carro de aplicativo para ela. Durante o trajeto, o motorista desviou da rota e a levou para uma estrada de terra. No local, ele a agrediu fisicamente e abusou sexualmente dela. A vítima relatou que tentou se fingir de morta para escapar das agressões, mas mesmo assim, o agressor continuou a agredi-la com chutes.
Após o ataque, o motorista deixou a mulher nua e ferida em uma área de mato e fugiu. Ela foi encontrada por moradores na manhã seguinte, que prestaram auxílio e contataram a Polícia Militar.
A Polícia Militar informou que, como uma terceira pessoa havia solicitado o carro de aplicativo, a vítima não conseguiu identificar a empresa responsável nem acompanhar o trajeto do veículo.
O caso foi registrado como estupro e está sendo investigado pela Polícia Civil. A autoridade está trabalhando para identificar o agressor e reunir mais informações sobre o incidente.