Raphael Veiga é diagnosticado com entorse no tornozelo direito e vira dúvida para a sequência de jogos do Palmeiras. O meia saiu com dores da partida nesta terça-feira (30), contra o Athlético-PR, pela copa Libertadores. Vale lembrar que o clube não divulga prazo de recuperação de lesões dos atletas.
Veiga sofreu a lesão no segundo tempo de jogo, no lance, Hugo Moura, volante do Furacão, caiu em cima do pé do camisa 23. O jogador iniciou o tratamento com gelo já no banco de reservas e deixou o estádio com uma bota para imobilizar o local.
Bruno Tabata entrou no lugar de Veiga, entretanto não conseguiu evitar a derrota para o Furacão por 1 a 0. Gustavo Scarpa cumpriu suspensão e vira opção para a partida da próxima semana. Somente a vitória interessa ao Palmeiras se a equipe quiser chegar na final, em caso de uma vitória palmeirense por um gol de diferença no Allianz Parque, a decisão será nos pênaltis.
Contudo, antes do segundo jogo da semifinal da Libertadores, o Palmeiras joga pelo Brasileirão, contra o Bragantino, fora de casa, no sábado (3), às 19h.