Nesta noite de segunda-feira (5), no jogo de encerramento da 25ª rodada do Brasileirão, o Goiás venceu o Santos pelo placar de 2 a 1. O Peixe, jogando na Vila, insistiu e atacou muito, porém encontrou um Tadeu inspirado no gol do Esmeraldino. Além de um Pedro Raúl no melhor estilo camisa nove.
Um jogo que logo de cara começa bem para os visitantes, que abrem o placar, com Pedro Raúl de cabeça. Entretanto, as ações ofensivas do Goiás acabaram neste momento na primeira etapa, o time se preocupou em defender e chamou o Santos para o ataque. Empurrado pela torcida na Vila, o Peixe tentou várias vezes, principalmente com Zanocelo, porém sem sucesso. As tentavas do ataque santista pararam no goleiro Tadeu, ou na trave.
Em desvantagem no placar, a situação continuou a mesma, com o time da casa no ataque. Depois de tanto insistir, o empate finalmente veio, ainda que com gol contra de Sávio. Parecia que a equipe de Lisca iria conseguir a virada diante de um Goiás sem reação, contudo, Pedro Raúl, como mágico, tirou um golaço da cartola. O atacante recebeu um lançamento, se livrou da marcação e marcou um belo gol em toque por cobertura. Depois de estar novamente atrás do placar, o Santos voltou ao ataque, porém, dessa vez não conseguiu reagir e deixou o campo vaiado.
Com a vitória e os três pontos, o Esmeraldino chega aos 35 pontos, ocupando a nona posição na classificação. Dessa forma, o Santos se manteve com seus 34 pontos e perdeu a posição para o próprio Goiás, caindo para a décima posição.