O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) aprendeu na quarta-feira (14) um casal por crime de estelionato. Ambos eram suspeito de aplicar golpes em clientes de agencia localizada na Avenida Independência em Piracicaba (SP).
O casal usava um aplicativo de descontos em loja, e haveria uma taxa de adesão, no valor de 1 real Contudo, nos extratos, os valores chegavam até 2.929 reais.
Os suspeitos confessam o crime após os policias encontrarem recibos com valores de 1.112 reais, 2.929 reais e 998 reais. Eles disseram que moram em São Paulo (SP), praticavam o golpe em municípios diferentes e que passavam o cartão quantas vezes fosse possível.
Foi localizada a chave de um carro de luxo no bolso do suspeito, na qual ele confirmou ser de outro homem integrante do esquema, que era responsável por sacar o dinheiro. Os policias encontraram uma vítima do golpe, um idoso de 80 anos, ele teria aceitado utilizar o aplicativo por 1 real e pagou por aproximação, no débito, contudo o valor descontado foi de 4.041 reais ao todo.
Casal é preso suspeito de aplicar golpes em frente a agência bancária de Piracicaba
Deixe um comentário