Calleri está passando por uma fase de seca, o camisa nove do São Paulo completa um mês sem balançar as redes. Neste período, a média de gols do Tricolor caiu pela metade em relação ao restante da temporada. Mesmo assim, o centroavante argentino segue como artilheiro da equipe na temporada, com 20 gols em 54 partidas
O último gol do argentino foi no dia 14 de agosto, contra o Bragantino, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão, depois disso, o tricolor fez nove jogos e marcou oito gols. Dessa forma, chegamos à média de 0,88 gols por jogo. Os números, entretanto, foram bem melhores nos outros 55 jogos anteriores, em que a equipe marcou 89 gols, uma média 1,6 por jogo.
A queda de rendimento de Calleri vem afetando diretamente nos resultados do São Paulo, tanto que nas últimas nove partidas foram cinco derrotas, três empates e apenas uma vitória. O resultado positivo foi contra o Atlético-GO, pela Sul-Americana, onde o Tricolor avançou para a final do torneio.
Apesar disso, no Brasileirão, a equipe de Rogério Ceni não vem bem, ocupando a 13ª posição, com apenas cinco pontos de vantagem para o Z-4. O São Paulo volta a campo no domingo, (18), quando enfrenta o Ceará, fora de casa, em duelo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.