Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (6) suspeito de operar um ponto de venda de drogas e distribuí-las no bairro Gustavo Piscinini, em Limeira. No momento da abordagem ele estava com esposa e filha dentro de um carro em que carregava as drogas.
Os policiais receberam denúncias de moradores do bairro de que um homem estaria vendendo e entregando os entorpecentes em um carro preto. Segundo os agentes, buscas foram iniciadas, e o encontraram em uma rua do bairro Jardim Santa Eulália.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais revistaram o homem e com ele nada foi encontrado. A esposa dele, que estava junto, informou um endereço diferente do que ele falou, então por conta do conflito de versões os policiais realizaram busca dentro do veículo e encontraram 20 pinos de cocaína.
Questionado, ele confirmou que realizava entregas de drogas, e que estava a caminho de uma, ele também disse que na casa em que morava tinham mais entorpecentes.
Os policiais foram até o imóvel e encontraram na mesa da cozinha 41 pinos de cocaína, materiais para refino e preparo, pasta base, 62 porções de maconha, além de 2500 pinos vazios, 2.700 quilos de ácido bórico, um quilo de cafeína, um litro de eter, 150 embalagens, um liquidificador, uma peneira, uma balança de precisão e quatro aparelho celulares.
Também foi encontrado um revólver calibre 38 em uma gaveta da cozinha, junto com seis cartuchos. Segundo a polícia, durante a abordagem a mulher chorava e dizia que não poderia ser presa porque precisava cuidar da criança.
O homem foi preso e encaminhado ao plantão policial, onde ficou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele segue à disposição da Justiça. A esposa e filha foram liberadas após o registro da ocorrência.