Compartilhe

A Associação Capivariana de Música Independente de Capivari (ACAMUI) realiza neste domingo (13), a partir das 14h, na Estação Ferroviária, em Capivari, um show de rock diferenciado. Para a entrada no evento, é necessário que todos doem um brinquedo, novo ou usado, em bom estado, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade, que destinará os brinquedos para instituições da cidade.

O escudo da Associação Capivariana de Música Independente de Capivari são as cores da bandeira da cidade. As aves (símbolo de liberdade), a caveira (igualdade), a capivara (animal que inspirou o nome da cidade) e a clave de sol (representando a música).

Diversas bandas da região vão se apresentar, como a banda H2 Àlcool (Capivari), Vó Tonha (Hortolândia), Ragar (Campinas), Pi Hairote (Sorocaba) e B-Elleven (Monte Mor).  O local é totalmente coberto e haverá estacionamento.



Pé Bossolan e Bruno Bossolan, integrantes da Associação Capivariana de Música Independente de Capivari (ACAMUI).

O popularmente conhecido como Pé Bossolan, que também é vocalista da banda H2 Álcool, é um dos organizadores do evento ao lado do irmão Bruno Bossolan, ambos da ACAMUI. Ele falou sobre o evento e a ideia por trás da doação de brinquedos. Ouça a matéria: