Compartilhe

Por sorte, o São José, que vem na cola do Leão, também perdeu a sua partida.

Por Jean Bordini



No último domingo, 17, sob muita chuva, o Capivariano enfrentou o Guaratinguetá, no Estádio Dário Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O time da casa levou a melhor. O Guará saiu de campo com uma vitória por 3 a 2. Mesmo com a derrota o Capivariano ainda está no G8.

OUÇA ABAIXO O ANALISE DA PARTIDA COM O COMENTARISTA ESPORTIVO DA RAÍZES FM SÉRGIO ASSALIN.

O Guaratinguetá saiu abrindo o placar e ainda no primeiro tempo o artilheiro da competição com 10 gols, Romão empatou para o Leão da Sorocabana.

No segundo tempo, o Guaratinguetá reverteu a situação e marcou o segundo gol, aos 14 minutos. O Capivariano ainda acreditando no empate foi atrás e marcou com Silas, aos 39 minutos. O empate já estava de bom tamanho para o Leão da Sorocaba, mas o que vem acontecendo a muito tempo no Capivariano mudou o rumo do jogo, antes do apito final, ao 47 minutos o Guaratinguetá fez o terceiro gol e ficou com a vitória dentro de casa.



Mesmo perdendo o Capivariano conseguiu ficar em 8º lugar na classificação com 23 pontos, porém, mesma pontuação que o São José, que vem na cola, em 9º, com 23 pontos também. A sorte do Capivariano na 16ª rodada do Paulista A2 foi a derrota do São José para o Velo Clube por 3 a 2.