Compartilhe
Adryana Ribeiro faz tributo a Beth Carvalho nesta sexta-feira em Campinas | Foto: Reprodução
Adryana Ribeiro faz tributo a Beth Carvalho nesta sexta-feira em Campinas | Foto: Reprodução

Na próxima sexta-feira (21), a cantora e compositora Adryana Ribeiro apresenta seu show Tributo à Beth Carvalho, no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi, em Campinas (SP).

O show foi criado pela própria Adryana e já teve temporada no Bar Brahma da Ipiranga com a São João, no centro da cidade de São Paulo.



De acordo com Adryana, o espetáculo é a realização de um sonho, que é homenagear a grande sambista, pela sua contribuição na MPB.

“A Beth pra mim, ela faz parte de todo meu inconsciente, ela significa o inconsciente coletivo de uma nação musical, porque ela conseguiu dentro da carreira dela gravar todos os maiores compositores, passando desde Cartola, até os mais jovens. E no show a gente passa por esse repertório, a gente vem desde o início, com 1800 Colinas, Saco de Feijão, até Xande de Pilares com Samba de Arerê. É uma homenagem, uma grande honra, é um sonho se realizando, pois ela faz parte da minha vida como cantora e como artista, pois ela me inspira e eu tenho certeza que ela é também a inspiração de muitas pessoas, e ela merece ser homenageada assim como ela homenageou grandes compositores em vida e pós, ela merece ser lembrada, homenageada e reverenciada. Viva Beth Carvalho!”, conta Adryana.

Veja um pouquinho do que vai rolar:

Para esta apresentação os ingressos variam de R$ 40 a meia entrada e valores promocionais até R$ 80 a inteira. Eles podem ser adquiridos através do site: ingressodigital.com. (compre aqui)

Serviço:

Data:21 de fevereiro de 2020 (Sexta-Feira)
Horário:20h
Local:Teatro Oficina do Estudante Iguatemi
Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
Campinas – SP