Compartilhe

O cantor Amado Batista, de 67 anos, está namorando com estudante amazonense Layza Bittencourt Felizardo, 19 anos. A jovem, fã do cantor, afirmou que o romance começou há cerca de cinco meses quando se conheceram em um show na cidade de Careiro Castanho, no Amazonas.

Durante a apresentação, Amado teria feito elogios à jovem e sugerido que eles mantivessem contato. E assim começou o relacionamento.

“Ele é uma pessoa incrível, de uma personalidade forte e admirável. Um homem super família e amoroso” afirmou Layza em entrevista ao jornal Meio Norte. Ela contou ainda que já conheceu a família do cantor.



A estudante tem acompanhado o namorado tanto nos shows dele quanto de amigos. E afirmou que não está deslumbrada com o meio artístico.

“Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado”, disse a jovem na entrevista.

Sucesso nos anos 1980 e 1990, Amado Batista lançou seu primeiro disco em 1977. Em 42 anos de carreira, gravou 40 discos e vendeu mais de 35 milhões, recebeu 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante. 

Foto: Reprodução/Instagram