Compartilhe

O jovem Diego Rodrigues, 30 anos, morador do bairro Morada do Sol, em Capivari, segue internado em Piracicaba se recuperando de um grave acidente que ele sofreu no dia 18 de março na rodovia do Açúcar (SP-308), próximo ao Distrito Industrial de Capivari.

Diego Rodrigues, 30 anos, busca ajuda para comprar prótese ortopédica | Foto: Aquivo pessoal
Diego Rodrigues, 30 anos, busca ajuda para comprar prótese ortopédica | Foto: Aquivo pessoal

O acidente causou a amputação de sua perna direita, a nível abaixo do joelho, na terça-feira da semana passada, e ele necessitará de uma prótese ortopédica específica para poder voltar a realizar suas atividades diárias, como andar e praticar esportes, que é sua grande paixão.



Por conta da situação, amigos decidiram criar uma vaquinha on-line para ajudar na compra da prótese ortopédica. A vaquinha, criada nesta segunda-feira (8) através do site vakinha.com.br, tem o objetivo de arrecadar R$ 40.000. Até o momento, R$ 650,00 foram arrecadados.

Veja mais informações da região!

Se você quer fazer uma doação de qualquer valor, clique na imagem abaixo para ser transferido ao site da vaquinha.

O acidente

Diego voltava da cidade de Itu à noite, com outros três amigos, quando o carro em que ele dirigia colidiu com uma carreta que estava atravessada na pista após ter atropelado um boi. Os três ocupantes tiveram ferimentos leves, mas Diego ficou preso às ferragens e foi socorrido com ferimentos graves para o Pronto Socorro da Santa Casa de Capivari.



Ele acabou transferido para o hospital fornecedores de cana de Piracicaba, onde permanece internado na UTI. No hospital, ele passou por uma cirurgia na cabeça e teve sua perna amputada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS