Compartilhe

O pequeno Leonardo Forti, de 6 anos, filho do casal Dayane Guimarães e Bruno Forti, tem representado Capivari em campanhas publicitárias pelo Brasil. Em menos de 1 ano de trabalho, ele já participou como ator de propaganda de bolacha, de clipe de banda de rock, já gravou para uma marca de laticínios, e acaba de ser aprovado no teste para gravar um comercial para a rede de supermercados Carrefour.

Fotos do seu Instagram @irmaosguimaraesforti.

Recebemos o Léo, como gosta de ser chamado, em nossos estúdios juntamente com seu tio/avó, Henrique, a quem ele chama de empresário, para saber um pouco mais sobre os trabalhos que ele vem fazendo.



Henrique, tio/avó e empresário, juntamente com o Leonardo Forte | Foto: Jean Bordini

Henrique, que veio representando os país do Léo que não puderam estar presentes na rádio, falou sobre como o Léo começou a fazer comercias e também sobre a rotina das gravações. O ator mirim também conversou com a gente. Ouça a matéria abaixo:

Os pais Bruno e Dayane juntamente com o Pedro, irmão da Dayane, e os filhos Leonardo e Davi. Eles ainda tem a Lia | (Foto arquivo pessoal).

Quem quiser conhecer um pouco mais dos trabalhos realizados pelo Léo é só acessar o Instagram @irmaosguimaraesforti. Um dos trabalhos recentes foi a participação como ator no clipe da banda de rock Lo Ramma.


Últimas Notícias