Compartilhe

Quantas loucuras um fã já fez por seu ídolo? Tatuagens, batizar o filho com o mesmo nome do ídolo, enfrentar perrengues para ir num show, enfim, são tantas loucuras e homenagens com demonstrações de amor, que fica difícil falar de todas elas. Mas, uma enfermeira aposentada, moradora da cidade de Capivari, nos surpreendeu com a sua homenagem ao seu ídolo, o cantor sertanejo Daniel.

Vilma Brajão com a carteirinha do fã-clube do Daniel em mãos.

Vilma Brajão, com 65 anos de idade, resolveu fazer uma tatuagem com o rosto do cantor no braço esquerdo. Ela conta que a paixão por ele existe desde quando Daniel formava dupla com o João Paulo, que morreu no dia 12 de setembro de 1997 após um acidente de carro.



Vilma conversou com o repórter Jean Bordini e contou um pouco mais sobre sua paixão pelo Daniel e como a família, principalmente o marido, reagiu diante da homenagem. Ouça a entrevista:

Vilma Brajão com o repórter Jean Bordini

A ideia da tatuagem surgiu depois que ela teve a oportunidade de ficar cara a cara com o cantor, quando ele visitou a Raízes FM no dia 23 de abril de 2018. Relembre! Como você percebe na foto abaixo, Vilma se emocionou muito durante o encontro. Ela chegou na rádio em cima da hora e quase não conseguiu se encontrar com o ídolo.

Vilma Brajão durante o encontro com o Daniel na casa da Raízes FM

Essa é a primeira tatuagem que Vilma fez, e ela não pretende parar nessa. Agora, o desejo dela é que o cantor Daniel veja sua homenagem. Nós, é claro, vamos dar uma forcinha pra que isso aconteça.

A tatuagem do Daniel que Vilma carrega no braço foi feita pelo tatuador de Capivari Zé Tattoo.