Compartilhe

Atualizado em

A produtora e estrela de reality show Kim Kardashian anunciou nesta segunda-feira (31) que vai entrar com um pedido de divórcio.



Após dez semanas, ela quer pôr fim em seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries. Detalhe: a cerimônia da dupla, custou a bagatela de R$ 17 milhões.

“Depois de pensar cuidadosamente, decidi acabar com meu casamento. Espero que todos entendam que essa não foi uma decisão fácil. Eu esperava que esse casamento durasse para sempre, mas às vezes as coisas não funcionam como planejamos. Nós ainda somos amigos e desejamos o melhor um para o outro”, disse a modelo em um comunicado oficial.

Apesar de Kim ter pedido à anulação do casamento, seu marido revelou a uma revista que esta disposto a lutar pelo casamento: “Eu amo minha esposa e estou devastado por saber que ela quer se separar. Eu estou me empenhado neste casamento e em tudo o que esta aliança representa e eu estou disposto a fazer o que for preciso para que ele funcione”.

O casal ficou noivo em maio deste ano, após três meses de namoro, e se casou no dia 20 de agosto, em Montecito, na Califórnia.