Compartilhe

O Noroeste está sem presidente. Ricardo Gomes, o Mosca, anunciou a renuncia no cargo dias depois de comunicar a desistência do clube na disputa da Série A3, demitir todos os funcionários e fechar as portas por tempo indeterminado. O vice-presidente Leandro Palma, o Lelê, deve assumir o cargo nos próximos dias.

Rodrigo Gomes (esq.) deixa o cargo e Leandro Palma (dir.) deve assumir a presidência do EC Noroeste — Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Rodrigo Gomes, o Mosca, foi eleito como novo presidente do Noroeste em outubro do ano passado para mandato até 2022. Diretor do clube desde 2015, Rodrigo era o vice-presidente da gestão de Estevan Pegoraro desde o segundo semestre de 2016.



Sem receita, o Norusca não deve mais entrar em campo nesta temporada, abrindo mão da liderança isolada da Série A3 do Campeonato Paulista, paralisada há três meses por causa da pandemia de coronavírus.

Com 26 pontos, o Noroeste era o líder isolado da Série A3 do Campeonato Paulista, com oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota após 11 rodadas. O time de Bauru ostentava vantagem de seis pontos para o vice-líder EC São Bernardo e 12 para o Desportivo Brasil, que fecha o G-8. A Federação Paulista de Futebol (FPF) garante que a competição será encerrada dentro de campo.

Fonte: Globoesporte