Compartilhe

Após apresentação do Grupo Sampa Crew em Monte Mor na noite deste sábado (17) a van que levava os músicos embora, se envolveu em um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Uma pessoa morreu e pelo menos 8 ficaram feridos na madrugada deste domingo (18).

De acordo com o Corpo de bombeiros, o acidente foi por das 3h30 da manhã no quilômetro 28 da bandeirantes sentido capital em Caieiras.



Segundo a Autoban, um carro que vinha na contramão, bateu de frente com a van do grupo. Um dos ocupantes do Fiat Uno, placa de Jarinu, morreu.

Ainda de acordo com o vocalista da banda, João Carlos, o carro veio na contramão e estava com as luzes apagadas. Dos feridos, seis foram socorridos pelas equipes da concessionária e dois pelos bombeiros.

Duas das vítimas foram levadas para hospitais em Jundiaí, ambos são homens: um deles está com fraturas nas duas pernas e outro, com trauma na cabeça. A esposa do vocalista está entre os feridos.

Três faixas da rodovia foram bloqueadas após a colisão e liberadas às 6h20, quando os veículos envolvidos foram retirados para o acostamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Caieiras.


Últimas Notícias