Compartilhe

No dia 22 de agosto, levamos ao ar uma matéria que contava a história da garotinha Emily Nicoli Aparecida Silva, 8 anos, da cidade de Elias Fausto/SP, que ama cantar e sonha em um dia seguir carreira musical. Relembre!

Emily Nicoli tem 8 anos e é da cidade de Elias Fausto.

No fim da matéria, nós fizemos um pedido para que alguma escola de música pudesse oferecer aulas de canto para ela e um estúdio que pudesse fazer uma gravação profissional dela cantando.



A repercussão da matéria foi tão grande, que, logo após, surgiram profissionais querendo ajudar a Emily a realizar seu sonho.

Emily ao lado dos pais e dos professores e da proprietária do centro musical J. Bueno, que fica na rua 7 de Abril, 63, Centro – Capivari.

O Centro Musical J. Bueno, aqui de Capivari, da proprietária Juliana Bueno, entrou em contato com a nossa equipe e ofereceu para a menina um curso de aula de canto e o estúdio do Paulinho Paz, em Monte-Mor, vai realizar uma gravação com ela. As aulas de canto já começam nesta quarta-feira (28), com o professor Wesley, o primeiro na foto abaixo.

Da esquerda para a direita, cantor Renan Bordini, Professora Elizete, que nos apresentou a Emily, e os pais Maria de Fátima e Baianinho do Forró.

Além disso, na tarde desta terça-feira (27), nós levamos a Emily ao Parque Ecológico de Capivari, onde fizemos a gravação de um vídeo musical. Emilly cantou acompanhada pelo músico e cantor Renan Bordini. Assista:

EMILY NICOLI TEM O SONHO DE SER CANTORA!

EMILY NICOLI – PERFEITINHA!A garotinha Emily, 8 anos, da cidade de Elias Fausto é uma graça. Ela encantou os ouvintes através da nossa reportagem que contou sua história e seu sonho de ser cantora. Assista o vídeo que gravamos com ela no Parque Ecológico de Capivari!

Posted by Raízes FM 98,7 on Wednesday, August 28, 2019

Em nome da Raízes FM, agradecemos à todas as pessoas e os profissionais que se envolveram com essa história e que estão sendo importantíssimos para ajudar a Emily a seguir seu sonho de ser cantora.



Emily é uma garota responsável, humilde, simpática, educada, estudiosa e, apesar de ter apenas 8 anos, já tem um pensamento amadurecido e sabe da importância dos estudos para concretizar seu sonho. Ela merece tudo que há de melhor!


Últimas Notícias: