Compartilhe

Após transbordamento do Rio Capivari na noite desta sábado (05), a Defesa Civil da cidade está em estado de alerta, pois o nível do manancial vai continuar a subir.



Na manhã deste domingo (06) o nível do rio está em 2.16 metros, às 10h42. Segundo a Defesa Civil, foram retiradas 121 pessoas, sendo 21 famílias que estão abrigadas na Eicap Prof. Aldo Silveira no bairro Moreto.

Ponto de alagamento na rua João Moretti, no bairro Moreto, e um pouco de água na rua Miguel Assad, no Nova Aparecida, na rua Duque de Caxias no bairro Cancian e rua Juventino Antunes de Moraes, e também o antigo Clube do Banco do Estado – Banespa. Registro de água, durante a madrugada, no campo do Juventus.

No bairro Santa Rita do Trevo foram 10 casas, localizadas na parte baixa, atingidas pela água.

Rua Juventino Antunes de Moraes, bairro Cancian. 

Interdição de Trânsito



A Prefeitura de Capivari informa aos motorista, se houver necessidade, o primeiro local a ter o trânsito interditado será a rua Padre Haroldo (Juventus).

O motorista que for para o centro da cidade, poderá retornar pelo bairro Vila Clemente e acessar a Alameda Faustina Franchi Annicchino.

Se a Alameda também for interditada, o motorista precisará fazer o trajeto pelo Cemitério, descendo no Ribeirão, pela Avenida Dr. Ênio Pires de Camargo.

Rua Padre Haroldo