Compartilhe

Emoção pelo próximo. Assim podemos descrever o que foi ao final da partida, um contato “simples” com sua família.

Vanderson Silva Teles, o Cuadrado, de 20 anos, atacante do Capivariano | Foto: Yuri Rossi

O jogador Vanderson Silva Teles, o Cuadrado, de 20 anos, foi autor de dois, dos 4 gols marcados pelo Capivariano contra o Taboão da Serra, no último domingo (24), emocionou não só o jogador, mas a nossa equipe e aos ouvintes.



A família do esportista, que está em Salvador na Bahia, acompanha todas as partidas do Leão da Sorocabana através da Raízes FM. Em especial neste jogo, o seu pai, Edmundo Teles, enviou um áudio parabenizando pelo ótimo desempenho.

“Que felicidade sair dois gols hoje aí, estamos muito felizes aqui em ver sua acensão. Você é um filho amado, querido, confiamos no seu trabalho, confiamos em você, estamos muito felizes”, disse o pai.

Além de Edmundo, sua mãe e avô também enviaram os parabéns. Ouça abaixo!

Cuadrado se esforça para alcançar a bola após um lançamento contra o Audax | Foto: Arquivo/Yuri Rossi

Cuadrado ficou bem emocionado, falou sobre driblar à distância de pouco mais de 2 mil quilômetros, e como é importante ter o apoio de sua família.

“Esse é um sacrifício que o jogador faz, ficar longe da família e ver que eles estão lá acompanhando, estou com saudades, muita saudades, ficar longe da família não é fácil”, disse Cuadrado.

Cuadrado durante trenamento na Arena Capivari | Foto: Yuri Rossi

Ele afirmou que é feliz por sua família o acompanhar sempre.

“Eles estão me acompanhando, muita família nem acompanha onde os meninos estão, isso é um privilégio”, finaliza Cuadrado.



OUÇA!

Ouça como foi este contato!

O JOGO

Mesmo classificado, o Capivariano foi pra cima do Taboão da Serra e venceu por 4 a 0 pela 14ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista Série A3. O resultado final no estádio José Liberatti, em Osasco, decreta o rebaixamento do CATS.

Com a vitória, o Capivariano assumiu a vice-liderança com 26 pontos. O Leão tinha como objetivo buscar a vice-liderança para permanecer no G4 até o final da primeira fase.

O Taboão começou o jogo colocando pressão no Capivariano, mas cansou rápido e o Leão assumiu o comando e dominou a partida.

Os gols foram marcados por Cuadrado aos 29′ e 32′ da primeira etapa. Já no segundo tempo Rodrigo Sabia marcou de cabeça aos 3′ e Vinícius , nos acréscimos aos 50 minutos.

Próximo do Leão

O próximo adversário do Capivariano é o Olímpia, no domingo (31), às 10h, na Arena Capivari, em Capivari (SP). É o último jogo desta primeira fase.


Últimas Notícias