Compartilhe

O artista multimídia CA CAU terá uma de suas obras instaladas no Parque Portugal, na cidade de Campinas/SP. A escultura Olho D’ Água tem 9 metros de altura e faz uma alusão a questões hídricas e de conscientização sobre a utilização da fonte da vida, a água.

CA CAU é compositor, artista visual, intérprete e poeta.

A obra foi produzida em aço inox, é cinética e sonora. O artista ainda selecionou arte-educadores para ministrarem dinâmicas/oficinas de criação com objetos recicláveis para compor as treliças que irão ficar na base ao redor da obra.



A obra Olho D’ Água foi produzida em aço inox.

A instalação da escultura acontece nesta quarta-feira (28), a partir das 09h30. O Parque Portugal, que fica na Av. Dr. Heitor Penteado, 1671, no bairro do Taquaral, é aberto à população, que poderá visitar o local e conhecer a escultura.

O Artista

Compositor, artista visual, intérprete e poeta. O fio condutor de todas as suas inspirações é a poesia. Mantém o Atelier Travessia como espaço cultural e sede da produtora Travessia Produções Artísticas, que realiza projetos culturais nas áreas artística e musical ao redor do mundo.

*Conheça mais do artista www.artistacacau.com.br