Compartilhe

Neste sábado, dia 06 de junho às 19h30, acontece a primeira live teatral e musical da região de Campinas realizada por artistas de Indaiatuba. Serão duas pessoas em cena, a atriz Fernanda Bugallo e o músico Geilson Santos.

O espetáculo “Manifesto Poético 2020 Covid-19” que envolve teatro e música surgiu da necessidade da reflexão a respeito do que está acontecendo no Brasil e no mundo por conta da pandemia do coronavírus. A peça traz pensamentos sobre a saudade, recordações, como é estar confinado em um ambiente por mais de 74 dias e as vontades dessas personas.



Fernanda Bugallo é atriz há mais de 15 anos com experiência no teatro de Indaiatuba e São Paulo com passagens em grupos de renome como Satyros  na capital e Grupo Estrada no interior. Também possui experiência em teatro musical e cinema.  Geilson Santos é músico e no momento está no Conservatório de Tatuí.

“Esse é um espetáculo intimista que vamos realizar dentro do estúdio de um grande amigo em Indaiatuba. Conseguimos muitos apoios, desde figurino com a JuMa Roupas e Acessórios em Campinas, com o JL Luz e Som em Indaiatuba. Será totalmente ao vivo. Um grande desafio técnico. Queremos que tenha essa verdade cênica”,

afirma Fernanda Bugallo.

Serviço:

Data: 06/06
Horário: 19:30
Local: Canal do YouTube do produtor Vanderley Arlindo
Retransmissão: Jornal Mais Expressão