Compartilhe

A polícia prendeu um homem suspeito de matar Luciano dos Santos Ferreira em um bar, no bairro Morada do Sol, em Capivari, no início da noite do último sábado (01).

Luciano foi morto com um golpe de faca no coração.

O crime foi cometido por volta das 18h30. Segundo a investigação, vítima e autor estavam no bar, situado na Rua Érico Veríssimo, quando o autor do crime, de 30 anos, pegou uma faca do próprio estabelecimento e desferiu um golpe contra o coração da vítima.



Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia, assassino e vítima passaram a tarde conversando no bar, e relataram que não houve desentendimento ou qualquer discussão entre os dois.

Após o crime, o assassino fugiu, e Luciano dos Santos Ferreira, de 30 anos, morreu a caminho do hospital. A faca usada no crime foi localizada na manhã do dia seguinte, domingo (02), no interior do Parque Ecológico Murilo Ferreira Carnicelli, que fica próximo ao local.

Diante dos fatos, o Setor de Investigações Gerais de Capivari (SIG), sob o comando da Delegada Maria Luisa Dalla Bernardina Rigolin, levantou provas, identificou o autor e pediu à justiça sua prisão temporária.

De acordo com a Dr. Maria Luisa, o autor do crime se entregou na tarde desta terça-feira (04), na Delegacia de Polícia de Capivari, três dias após o crime.



O caso segue como homicídio doloso, qualificado por motivo fútil. Caso seja condenado, o autor do crime pode receber pena de 12 a 30 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia Participativa de Piracicaba.