Compartilhe

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Capivari informou na manhã desta quarta-feira (25) que a equipe da Divisão Operacional identificou que um dos motores da casa de bombas, um equipamento com mais de dez anos de uso está danificado e, por isso, a capacidade de produção de água na Estação de Tratamento de Água (ETA 2) está menor do que o habitual.

De acordo com o comunicado, um novo motor está sendo providenciado e outras demandas também estão em andamento na Estação de Tratamento para aperfeiçoar o abastecimento na região.



Por conta disso, o abastecimento nos bairros: São Pedro, São Luís, Jardim Santa Rita de Cássia, Vila Balan, Vila Clemente, Vila Cardoso, Flamboyant, Avenida do Carmo e Avenida Alameda Faustina Franchi Annicchino poderá ficar comprometido ou com baixa pressão nas redes de distribuição nesta quarta-feira (25).

O SAAE orienta os moradores atingidos que utilizem a água armazenada racionalmente e, em caso de dúvidas, entrar em contato com a Central de Atendimento: 0800 8787874.