Compartilhe

Uma bananeira foi colocada em um buraco no cruzamento entre as ruas XV de Novembro e Antônio Pires, no centro de Capivari. Não se sabe quem colocou o pé da planta no local, mas o que chama ainda mais a atenção é que a bananeira está com um cacho grande de bananas verdes.

A atitude é, obviamente, para chamar a atenção do poder público sobre as más condições do local, que há algum tempo vem gerando reclamação de motoristas. No mesmo cruzamento, há alguns meses, uma obra do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) também chegou a causar transtornos para quem trafegava pelo cruzamento.



Entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Capivari, que nos enviou a nota abaixo.

Posicionamento do SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto informa que já está providenciando a recuperação imediata da galeria de água de chuva, que foi danificada por conta da implantação do coletor tronco de esgoto Central, na rua Antônio Pires cruzamento com a XV de novembro.

Nesta sexta-feira, dia 1, o reparo será realizado também com a massa asfáltica para o melhor escoamento da água.



O SAAE orienta os motoristas que redobrem a atenção na região, pois as equipes estarão trabalhando no local a partir desta quinta-feira, dia 31.

Qualquer sugestão, solicitação, dúvidas e reclamações devem ser registradas na Central de Atendimento ao Cliente: 0800 8787874.