Compartilhe

Um bazar beneficente, que leva o nome de “ação entre amigas”, será realizado neste sábado (15), em Capivari, para ajudar no pagamento de uma prótese para o Diego Rodrigues, 29 anos, rapaz que teve a perna amputada devido um grave acidente de carro ocorrido no dia 18 de março deste ano. Relembre o caso!

Diego ficou preso às ferragens e foi socorrido com ferimentos graves. Depois de quase um mês no hospital, a maior parte na UTI, ele sobreviveu ao acidente, porém, teve sua perna direita amputada abaixo do joelho.



Para ajudar no pagamento da prótese, que já foi adquirida, amigos resolveram realizar o bazar, que acontece neste sábado (14), às 9h, na rua Argante Nieri, 26, na Morada do Sol, em Capivari. O bazar contará com peças no valor de até R$ 2,00.

Além do bazar, também já foram feitas rifas e uma vaquinha on-line, o que, infelizmente, não arrecadaram o valor suficiente para arcar com os custos da prótese. A vaquinha, inclusive, continua ativa. Ela se encerra no dia 31 de dezembro. Se você quer ajudar através de doações, é só clicar na imagem abaixo.