Compartilhe

Beyoncé teve motivos de sobra para comemorar, a cantora que há poucos dias revelou em um evento que está gravida, neste domingo 4 de setembro comemorou seu aniversario, completando 30 anos de idade em ótima forma.

Beyoncé alcançou o sucesso no final da década de 90, com o trio “Destiny’s Child”.



Em 2002, o grupo anunciou um hiato e retornou em 2004 para lançar o disco “Destiny Fulfilled”. Mas essa parada no trio proporcionou que Beyoncé pudesse se lançar definitivamente em carreira solo.

Seguindo seu próprio caminho, Beyoncé ficou ainda mais em evidencia, e seu primeiro disco solo, “Dangerously in Love”, estreou em primeiro lugar em junho de 2003, vendendo 317 mil cópias na semana de seu lançamento.

Em seu primeiro álbum solo a cantora teve dois singles que fizeram sucesso um com a participação de seu atual marido Jay-Z, e ficou oito semanas consecutivas em primeiro lugar.

E o segundo, teve participação do cantor Sean Paul, e permaneceu no primeiro lugar por nove semanas consecutivas.



A cantora deu sequência com o álbum “B’Day” lançado em 2006 e com “I Am… Sasha Fierce” lançado em 2008.

Depois de anunciar uma pequena pausa na carreira em 2010, Beyoncé retornou este ano com o álbum “4”, cujo título traz uma gama de significados: “É o dia do meu aniversário, do aniversário da minha mãe e de vários amigos meus e, além disso, eu me casei no dia 4. Eu tinha outros nomes em mente, mas parece que meus fãs gostaram desse”, declarou a cantora a uma revista.

Beyoncé detém a marca de ser a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição do Grammy Awards, a cantora já ganhou ao longo de sua carreira 16 Grammys sendo 13 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny’s Child.