Compartilhe

O corpo de Laércio Valentim Betim de 56 anos, pescador que desapareceu após cair no Rio Capivari foi localizado no início da tarde deste sábado (18). De acordo com os bombeiros, o corpo foi localizado submerso cerca de 200 metros do local que ele desapareceu.

O acidente ocorreu no início da tarde de sexta-feira (17) na Barragem da represa Leopoldina. Dois homens, de 35 e 56 anos, pescavam no local por volta de meio-dia, e caíram no rio.



Equipes do Corpo de Bombeiros de Capivari conseguiram resgatar um homem, de 35 anos, com vida e sem ferimentos. O outro acabou desaparecendo no rio.

Os trabalhos de buscas iniciaram ainda na tarde de sexta, onde mergulhadores fizeram buscas. As comportas da represa foram fechadas para o trabalho das equipes.

As buscas foram retomadas na manhã deste sábado e o corpo de Laércio, foi encontrado a cerca de 200 metros do acidente. Peritos estiveram no local.

O corpo de Betim, de 56 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Piracicaba.

Pescador de 35 anos sendo resgatado após cair no Rio Capivari | Foto: Tonny Machado
Pescador de 35 anos sendo resgatado após cair no Rio Capivari | Foto: Tonny Machado

Sepultamento



Laercio Valentim Betim conhecido como Betim, era casado com Luzia Cardozo da Silva Betim, deixa os filhos: Antonio Carlos e Laercio Aparecido, além de amigos e demais parentes.

Residia na Rua Da Amizade, bairro Santa Tereza D’Avila, Capivari. O seu sepultamento será realizado dia 19/01/2020, às 14:h00 . O seu funeral começará a partir do Meio-Dia no Velório Municipal de Capivari, onde seguirá para o Cemitério Municipal de Capivari.