Compartilhe

Um homem tentando resgatar um gato de uma árvore em Leominster, no Massachusetts, EUA, acabou precisando ser resgatado pelos bombeiros após ficar preso na mesma árvore. “Subi cerca de 20 metros e o meu cinto ficou preso em um galho. Eu meio que fiquei pendurado lá”, contou o herói frustrado.

A dona do felino afirmou que o gato subiu na árvore próxima de sua residência no último domingo (18) e se recusou a descer. “Meu filho e eu ficamos esperando ele descer, mas nada estava acontecendo. Então chamamos o vizinho”, contou a mulher.



O vizinho apoiou a escada na árvore e começou a subir. Mas, quanto mais alto  subia, mais para cima o gato fugia. Até que ele ficou preso e os bombeiros precisaram ser acionados para resolver a situação

“Subir é a parte fácil, descer é um pouco mais difícil. Felizmente, tanto o homem quanto o gato estão salvos”, brincou o bombeiro.

O homem admitiu que ficou um pouco constrangido com a situação, mas ele sabe da importância que os animais de estimação podem ter na vida de alguém e ficou feliz por tudo ter acabado bem.

Fonte: R7