Compartilhe

Brinquedo Assassino (Terror)

Neste novo filme, sai o boneco aterrorizante surgido em 1988, entra um robô muito menos assustador. O Chucky do novo “Brinquedo Assassino” é tecnológico e nada supernatural: No filme original, o boneco era possuído pelo espírito de um assassino em série. No novo filme, Chucky é apenas um boneco com defeito que fere e mata por querer proteger seu dono, o garoto Andy, que ganha o boneco da mãe.



O novo Chucky de “Brinquedo Assassino” é tecnológico e nada supernatural.

Os Brinquedos Mágicos (Animação)

A animação acompanha bonecos de argila que habitam uma casa de chá. Todos são capazes de mudar de cor ao entrar em contato com a bebida, exceto um deles. Para tentar entender o motivo de ser diferente dos outros, embarca em uma jornada ao lado de um robô vindo do futuro.

Socorro, Virei uma Garota! (Comédia Brasileira)

Na comédia, um estudante do ensino médio ao ver uma estrela cadente deseja ser a pessoa mais popular do colégio. No dia seguinte, ele acorda no corpo de uma garota, que faz sucesso entre os colegas e também na internet.



Um Amor Impossível (Drama)

É uma adaptação do livro de Christine Angot. No fim da década de 1950, um homem de uma família rica se envolve com uma secretária. Eles se apaixonam e ela engravida, mas ele se recusa a casar devido à diferença de classe. Nos anos seguintes, a moça batalha para que ele assuma a paternidade da criança.

Entre Tempos (Drama e Romance)

Dois jovens se apaixonam no momento em que se conhecem. À medida em que o relacionamento avança e que novas memórias são criadas, suas personalidades se transformam. 

Pássaros de Verão (Drama e Suspense)

Entre as décadas de 1970 e 1980, o narcotráfico se consolidou na Colômbia e foi responsável pela entrada de milhares de dólares no país. Neste contexto, uma comunidade indígena se envolve no negócio sem prever as consequências desastrosas que ele trará.

Uma Noite Não É Nada (Drama e Romance)

Filme brasileiro com Paulo Betti. Ele é um professor de física de um supletivo noturno se apaixona por uma de suas alunas, uma mulher bem mais jovem, emocionalmente instável e soropositiva. Eles se envolvem, colocando o casamento do homem em risco. 

No Cine Vera Cruz em Capivari continua passando Velozes e Furiosos – Hobbs e Shaw, O Rei Leão e o filme Nada a Perder 2.