Compartilhe

Fonte: G1



Bruno Boncini, atual vocalista da banda Malta, anunciou vai seguir carreira solo.

“Realmente estou me desligando da banda. Vou iniciar uma carreira solo. Na banda, a gente sempre se deu muito bem, foi uma questão profissional de ideias. Os meninos estavam com uma ideia e eu com outra, em termos comerciais e de estrada. Chegou num momento que nós todos, em comunhão pacífica, resolvemos que todo mundo deveria seguir o seu caminho“, explica.

Vencedora do reality show Superstar, a banda Malta informou em nota nas redes sociais que se comprometeu a cumprir os 11 shows, que já tinha marcado na agenda, ainda com Bruno Boncini. Depois da última apresentação com o vocalista no dia 25 de setembro, o cantor deve ser substituído.

Mesmo com um álbum já pronto de canções autorais, Bruno promete seguir cantando sucessos da Malta, como Diz Pra Mim, primeiro single da banda e trilha sonora do casal protagonista da novela Alto Astral.



“Esses shows vão ficar como um show de despedida dessa formação. Tenho um disco com músicas prontas, e essas músicas vão pra carreira solo. Nos shows, vou cantar as músicas da Malta, os sucessos, que são meus na maioria. Vou continuar levando esse repertório e acrescentando músicas novas”, conta Bruno.