Compartilhe

Atualizado em

Por Yuri Rossi



A Câmara Municipal de Capivari realizou na noite da última segunda-feira (28) a quadragésima terceira sessão ordinária de 2011.

Durante a leitura do expediente alguns projetos de lei do executivo recebeu pedido de regime de urgência e entrou na pauta de votações da noite.

Os projetos tratam de alteração no plano plurianual e diretrizes orçamentárias além de transferência de recursos financeiros para outros setores.

As emendas e o projeto de lei que implanta o programa de Combate e Controle a Poluição Sonora em Capivari foi aprovado em primeira discussão.



Na pauta constavam ainda outras transferências de recursos financeiros que foram aprovadas pelos vereadores.

A maioria dos vereadores aproveitou o tempo na tribuna livre para comentar sobre a poluição sonora em Capivari.

O presidente da Câmara, Vitor Hugo Riccomini, aproveitou para convidar a população para audiência publica que acontece na tarde de hoje. A audiência tem o objetivo de decidir o destino de uma verba federal de R$ 600 mil.

Outro assunto apontado pelo presidente foi algumas criticas postada através de uma conta no Facebook intitulada de acordo com ele “Município de Capivari”. Segundo Vitor, fortes criticas foram direcionadas aos vereadores. Ainda de acordo com o presidente a conta jã foi retirada do ar.