Compartilhe

Autor da Moção de Congratulações n.º 001/2019, o vereador Flávio de Castro Carvalho (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Capivari, entregou o documento ao advogado Pedro Ricardo Boareto, em cerimônia realizada em intervalo da 2ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, 11, no Palácio 10 de Julho.

Flávio Carvalho homenageou Pedro Boareto pela conquista do cargo de Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, no Estado de São Paulo Esta é a primeira vez em que um advogado de Capivari exerce o cargo na Ordem Paulista. Também é inédito o fato de que em sua história, a Ordem tenha na presidência um representante do interior, o advogado Caio Augusto Silva dos Santos.

Em suas considerações, o vereador afirmou que para ocupar o cargo de conselheiro, o advogado precisa ser sério e bem intencionado.



Para tal cargo nós precisamos de pessoas sérias e bem-intencionadas e Capivari se orgulha de saber que um filho seu está capacitado para cumprir com muita honra, tamanha responsabilidade.

Convidado a falar sobre o motivo da homenagem, o advogado comentou: “É um motivo de muito orgulho porque em 30 dias de gestão já conseguimos a implantação do portal transparência da nossa entidade e qualquer pessoa acessando o site tem acesso a toda a nossa receita e despesa”, falou. Boareto ainda agradeceu aos vereadores e à família.

Agradeço aos meus familiares, meus diretores e funcionários que me acompanharam durante esse tempo e faço dois agradecimentos especiais, à minha irmã Taís que é advogada e à minha esposa que também é advogada, agradeço e me coloco à disposição de todos de Capivari.