Compartilhe

A Câmara de Capivari realiza na noite desta segunda-feira, dia 10 de junho, décima nona Sessão Ordinária deste ano. A sessão acontece às 19h30, na sala das Sessões do Palácio 10 de Julho.

De acordo com a assessoria de comunicação do legislativo os vereadores devem votar nesta noite, seis requerimentos que constam na Ordem do Dia.



Os documentos solicitam informações referentes horários de atendimento dos postos de saúde, recursos destinados para a educação, sobre professores comissionados e efetivos, bem como cargos e salários pagos. Também buscam detalhes sobre os valores a manutenção das apostilas Anglo no sistema municipal de ensino.

Consta na pauta o requerimento de número 213/2019, do vereador Jurandir Pinheiro dos Santos (PSL), que questiona o executivo se existe estudo para instalação de câmeras de monitoramento, nas proximidades do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

A sessão é aberta a toda população. Veja abaixo a pauta na integra desta noite.

Ordem do Dia – Câmara Municipal de Capivari – 10/06/2019

01) REQUERIMENTO Nº 208/2019, DO VEREADOR JURANDIR PINHEIRO DOS SANTOS, QUE REGIMENTALMENTE AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO, ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE, INFORME SE EXISTE ESTUDOS PARA AMPLIAR O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DOS POSTOS DE SAÚDE ATÉ ÀS 22:00 HORAS.



02) REQUERIMENTO Nº 209/2019, DO VEREADOR DENILTON ROCHA DOS SANTOS, QUE REGIMENTALMENTE AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO, ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE, INFORME SOBRE RECURSOS DESTINADO A EDUCAÇÃO.

03) REQUERIMENTO Nº 210/2019, DO VEREADOR DENILTON ROCHA DOS SANTOS, QUE REGIMENTALMENTE AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO, ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE, INFORME SOBRE PROFESSORES EFETIVOS, COMISSIONADOS E CONVENIADOS DO ESTADO, ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES.

04) REQUERIMENTO Nº 211/2019, DO VEREADOR DENILTON ROCHA DOS SANTOS, QUE REGIMENTALMENTE AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO, ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE, INFORME SOBRE VALORES E CARGOS DOS PROFESSORES.

05) REQUERIMENTO Nº 212/2019, DO VEREADOR DENILTON ROCHA DOS SANTOS, QUE REGIMENTALMENTE AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO, ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE, INFORME SOBRE VALORES E MANUTENÇÃO DAS APOSTILAS ANGLO.

06) REQUERIMENTO Nº 213/2019, DO VEREADOR JURANDIR PINHEIRO DOS SANTOS, QUE REGIMENTALMENTE AO EXCELENTÍSSIMO PREFEITO, ATRAVÉS DO SETOR COMPETENTE, INFORME SE EXISTE ESTUDO PARA INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO, NAS PROXIMIDADES DO CCZ (CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES).