Compartilhe

Atualizado em

Projeto que abre a concessão para o transporte público está na ordem do dia em primeira discussão.



Por Yuri Rossi

A Câmara Municipal de Capivari realiza na noite desta quarta-feira, dia 02 de maio, a décima terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari.

Na Ordem do Dia constam Projetos de Leis e Requerimentos em votação.

Entre os Projetos consta em primeira discussão o PL 137/2011 que autoriza o executivo abrir concessão para exploração do serviço de transporte coletivo urbano de passageiros, criando o Fundo de Mobilidade Urbana (Fmumc).



Consta também o projeto referente à alteração na lei 3927/2011 que trata sobre a concessão de auxilio a Santa Casa de Capivari. E o PL 076/2012 que institui o Licenciamento Ambiental para empreendimentos e atividades de impacto ambiental.

Já os requerimentos de autoria do vereador Valdir Antonio Vitorino, solicitam informações referentes aos precatórios pagos e não pagos nos anos de 2010 e 2011. E detalhamento sobre gastos com peças automotivas para veículos utilizados pela Secretaria de Saúde.

Outro requerimento que consta na pauta é de autoria do vereador Arnaldo Annicchino Nacarato que busca informações no executivo de todas as obras relativas à acessibilidade.

A décima terceira sessão tem inicio as 19h30.