Compartilhe

Mais de duas mil agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas, neste sábado, dia 9 de maio, entre oito da manhã e duas da tarde. Elas vão atender beneficiários do auxílio emergencial, que recebem o dinheiro pela Poupança Social Digital e querem fazer o saque em espécie.

A ideia de abrir também no sábado é para ajudar a evitar novas aglomerações e acelerar a liberação da verba. A Caixa, porém, pede que só vá até uma agência quem não tem outra opção. E lembra que quem recebe o dinheiro pela poupança ou pela poupança digital tem a possibilidade de movimentar a grana e pagar contas via internet ou cartão. O que é a prioridade, neste momento.



O banco ainda diz ter tomado medidas de prevenção contra o coronavírus. Por exemplo, marcações no chão para manter a distância entre as pessoas, na fila; e o controle do fluxo de clientes. Além de um reforço na higienização, inclusive de maçanetas e balcões.

Em Capivari

O município de Capivari (SP) não faz parte novamente da lista de agências que abrirão no sábado. A lista com as agências que abrem neste sábado está disponível no site da Caixa.