Compartilhe

A Secretaria da Saúde divulgou na última que intensificou as visitas técnicas dos agentes de saúde e visita, os bairros: Castelani, Vila Izildinha, Nova Aparecida e Vila Fátima. Ao todo, 22 bairros serão percorridos, sempre às quartas e quintas-feiras.

De acordo com o divulgado, até o momento, Capivari registrou 28 notificações, sendo 15 negativas e 13 positivas. Dentre as 13, cinco casos positivos são no Santo Antônio.



No último sábado (09), ocorreu a nebulização nas residências do bairro Santo Antônio para diminuir a proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue.

Ainda nos dias 16, 23 e 30 de março, será a vez da força tarefa do Xô Dengue retornar aos locais com a entrega de repelente e informativo. Nas regiões em que houve registros de casos de dengue, os moradores vizinhos às casas de casos confirmados da doença receberão repelente. A primeira entrega do produto aconteceu no Santo Antônio, no dia 23 de fevereiro.

A Secretaria da Saúde pede que a população colabore realizando uma constante vistoria em seu quintal, e áreas externas da residencia para eliminar possíveis criadouros do Aedes.

A Campanha Xô Dengue chama atenção sobre as precauções para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Confira como você pode colaborar: