Compartilhe

O número de casos do novo coronavírus confirmados em Capivari subiu para 71, de acordo com novo balanço da Secretaria de Saúde divulgado no início da noite desta terça-feira (26). De acordo com o prefeito Rodrigo Proença, foram realizados 108 testes rápidos em um alojamento do município, onde 53 deram positivos.

Capivari tem 71 casos confirmados de coronavírus

Segundo a Secretaria da Saúde Alessandra, o ministério da saúde já foi notificado sobre o surto no alojamento e as recomendações de isolamento foram reforçadas.



Além dos confirmados 53 casos, Capivari também registrou dois novos casos. Um que foi divulgado no boletim das 11h e o outro foi confirmado nesta tarde.

Boletim do Comitê de Contingenciamento e Enfrentamento ao Covid-19.

Boletim do Comitê de Contingenciamento e Enfrentamento ao Covid-19.

Posted by Rodrigo Proença II on Tuesday, May 26, 2020

Atualização Capivari:

  • 71 pessoas com casos confirmados (4 já estão curadas, 2 estão em internação em UTI e 65 estão em isolamento residencial)
  • 2 pessoas aguardam resultados ( 1 em isolamento residencial e 1 em internação em UTI)
  • 114 pessoas com resultados descartados
  • Nenhum óbito confirmado

Rafard

A Prefeitura de Rafard (SP) confirmou, nesta terça-feira (26), mais um caso de coronavírus na cidade.

De acordo com a prefeitura, o paciente é uma mulher de 18 anos. A paciente apresenta bom quadro de saúde, está isolada em sua casa.

A cidade tem, portanto, três casos confirmados de Covid-19 e nenhum óbito registrado pela doença. Desses 3 casos, dois já são considerados curados.

Números de casos também aumento em Rafard