Compartilhe

Atualizado em

Classificado em primeiro com 15 pontos o Capivariano enfrenta agora os times do grupo 17.



Por Yuri Rossi

O Capivariano venceu o Votuporanguense na manhã do último domingo no estádio municipal Carlos Colnaghi, em Capivari, pelo Campeonato Paulista segunda divisão.

Aos 16 minutos do primeiro tempo o artilheiro do campeonato Romão, camisa 9 do Capivariano abriu o placar da partida. O próprio Romão ampliou o placar aos 43 minutos para o Leão da Sorocabana.
Já no segundo tempo o Votuporanguense diminuiu o placar com Thauan aos 18 minutos.

Aos 20 minutos do segundo tempo o jogador camisa 8 do Capivariano, Feijão, foi substituído por João Paulo que aos 33 minutos ampliou o placar para o Leão marcando o terceiro gol.
A partida terminou em 3×1 para o Capivariano.



O resultado agradou os milhares de torcedores presente no estádio já que o próprio Capivariano perdeu no primeiro jogo contra o Votuporanguense, em Votuporanga por esse placar. A torcida classificou essa vitória como a devolução da derrota do dia 4 de setembro.

Com a vitória o Capivariano somou 15 pontos e fechou a rodada como líder isolado do campeonato. A classificação final ficou da seguinte forma – Capivariano 15, Votuporanguense 10, Primeira Camisa 8, Jacareí 1.

Com a classificação em primeiro o Capivariano faz parte do grupo 16. Fazem parte também deste grupo os times: Portuguesa Santista, Barretos e Olímpia.

A tabela oficial das próximas partidas não foi divulgada ainda. Divulgação que deve acontecer no meio da tarde de hoje (26).
Segundo a diretoria do Capivariano, é provável que o próximo jogo aconteça fora de casa, nesta sexta-feira (30) contra o Barretos.

Já o grupo 17 esta composto pelos seguintes times: Guaçuano, Votuporanguense, Independente, Primeira Camisa.