Compartilhe

O Capivariano Futebol Clube se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, no último sábado (11). O Leão da Sorocabana foi derrotado pelo Desportivo Brasil, em Porto Feliz, por 2 a 1.

A campanha do Capivariano no campeonato foi de duas vitórias, um empate e a derrota que sacramentou sua eliminação na segunda fase da competição.



Na fase de grupos, o Leão venceu o Linense no primeiro jogo por 2 a 0, depois derrotou o Confiança-PB por 2 a 1 e empatou em 0 a 0 com o Internacional de Limeira no terceiro jogo.

O time passou para o próxima fase com uma boa campanha e em segundo lugar com 7 pontos. No entanto, acabou derrotado pelo Desportivo Brasil.

Vale ressaltar que o Capivariano teve que atuar fora de casa na fase de grupos da Copinha porque a Arena Capivari foi interditada pela justiça em dezembro de 2019 após um pedido do Ministério Público apontar que o local oferece risco de desabamento.

Foto|Capivariano Futebol Clube

Mesmo com essa situação, alguns torcedores de Capivari acompanharam o time nas partidas em Santa Bárbara d’Oeste, cidade que entrou como sede no lugar de Capivari, e também em Porto Feliz, no último jogo.