Compartilhe

O Capivariano se despediu do Campeonato Paulista A3, diante de seu maior público, em casa na Arena Capivari, em Capivari (SP). Com a derrota de 2 a 0 para o Monte Azul, neste sábado (13), o Leão foi eliminado nas quartas de final.

Capivariano x Monte Azul, Arena Capivari | Foto: Raízes FM
Capivariano x Monte Azul, Arena Capivari | Foto: Raízes FM

Mesmo com a vantagem do jogo da ida, onde o Capivariano venceu o Atlético Monte Azul por 1 a 0, no domingo (7) e, poderia até perder por 1 gol de diferença, a equipe de Roberval Davino iniciou a partida tentando se achar em campo.



Aos poucos, Leão foi se entrosando e equilibrou as ações, porém, não conseguia criar lances de perigo.

Aos 28 minutos da primeira etapa, um choque entre jogadores do Capivariano, fez com que Davino, de surpresa, fizesse duas alterações ao mesmo tempo. Vinícius e Praxedes, lesionados, deram lugar para Bruno Sabia e Douglas Netto.

Veja mais informações do Capivariano

O Leão foi para o intervalo segurando o placar que garantia a sua classificação. No segundo tempo a equipe voltou mais ligada na partida.

Entretanto, tudo começou a mudar. Aos 31 minutos, Lucas Cezane aproveitou cruzamento para a área a abriu o placar para o Monte Azul.



O Capivariano teve duas ótimas oportunidades para empatar a partida.

Porém, ao apagar das luzes, após cruzamento certeiro para Jhonny dentro da área, o Monte Azul carimbou o seu passaporte para a semifinal.

O Leão da Sorocabana não teve tempo de buscar o gol que garantiria a sua classificação, até tentou, teve uma belíssima oportunidade desperdiçada.

Com o resultado, 0x2, o Monte Azul conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A3.

O Capivariano se despede do Paulista com uma belíssima campanha realizada.

Confrontos das semifinais:

  • Desportivo Brasil x Monte Azul
  • Barretos x Osasco Audax

Últimas Notícias